sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Edificar....

Não consigo imaginar quantas mensagens e conselhos ouvi em que as palavras do livro de Provérbios "A mulher sábia edifica sua casa" estavam incluídas...
Durante esses quase 19 anos de casada, pude perceber o quanto são verdadeiras!!!
A sabedoria é dada por Deus (Prov. 2-6) , mas tenho visto tantas pessoas recusá-la. E por isso lares estão sendo destruídos , por motivos tão banais.
Este blog está sendo criado para compartilhar as maravilhas de Deus no nosso mundo "cor de rosa", que por muitas vezes fica meio pálido, pelas lutas do dia-a-dia, mas com a ajuda do nosso melhor amigo Jesus, conseguimos tirar nossa vida do monótono preto e branco... e para mostrar o que tem acontecido entre as Irmãs Dorcas das Assembléias Pentecostais de Jesus Cristo de todo Brasil.
O nome desse blog (diante de muitos outros nomes que fervilharam minha cabeça) foi o escolhido porque pensei... diante de tantos lugares maravilhosos que existem, paraísos, palácios... eu sou a casa que ELE escolheu para morar... e você também!!!
E através dessa Casa que sou eu e você, e um habitante tão especial que é Jesus, não há lar nesse mundo que não possa ser Edificado pela minha e pela sua vida através DELE!!!
Sejam bem vindos!!!