terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais uma!!!

Estou saindo de viagem com minha família para Naviraí - MS para começar a contrução de mais um templo para a honra e glória do Senhor Jesus!
São 1.000 km.... orem por nós!!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Convenção do Ceará








Adicionar vídeo





Oieeeeeeee
Espero que o fim de semana de vcs tenha sido tão bom, e produtivo quanto o meu!!!
O corpo cansa, mas o espírito se sente sempre renovado, com a força do nosso Deus.
Vim mostrar algumas fotos da Convenção do Ceará.
Estiveram lá o Rev. Raul Jr , sua esposa e filha.
Pelas fotos, a certeza é de que foram grandemente usados pelo Senhor Jesus, e abençoaram a vida de muitos.
Quero parabenizar o Pr. Milton Dias , Pra. Jane e todos os irmãos,pelo capricho na decoração, uniformes, enfim , dá pra perceber que foi tudo organizado com muito carinho.
Deus tem sido fiel em cada culto ou evento realizado, Sua palavra tem se cumprido, e o derramamento do Espírito Santo, tem acontecido!
Jesus, é a melhor opção de vida que eu e você temos... não importa a classe social, a cor, a profissão ou qualquer outra área da sua vida, se Jesus estiver controlando TUDO, tenha certeza que SUA VIDA VAI DAR CERTO!

Com carinho (e alegria)
Rô Silvério

sábado, 27 de novembro de 2010

Pelo Brasil


Semana passada aconteceu a Convenção do Estado da Bahia, foi maravilhosa, como tudo o que o Senhor faz...
Nesse final de semana está sendo realizada a Convenção no Estado do Ceará ( Pr. Milton e Pra . Jane), vai até amanhã, então ainda dá para vc orar.
Nossos jovens estão em Guaranésia (MG), num culto especial, meu marido e eu, sairemos amanhã bem cedinho para nos encontrarmos com eles lá, e darmos um estudo sobre o NOME DE JESUS para alguns que pediram o batismo. Dois jovens já estão confirmados que vão descer às águas, ALELUIA, mas estou aqui, para pedir que vcs intercedam em orações, e que mais ouvintes do estudo entreguem suas vidas ao ÚNICO DEUS VERDADEIRO, JESUS!!!
Á noite, estaremos aqui em Valinhos, para participarmos do culto...
Como é bom servir ao Senhor!!!

Depois, mostro as fotos, ok
orem por nós.


com carinho ( e feliz por compartilhar Jesus com outros)
Rô Silvério

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Metade...

Um homem entra na igreja, ele não tinha pernas e rastejava...
O homem se arrasta até o altar...
As pessoas se calam e ficam impressionadas olhando!
Ele diz ao pastor, com os olhos cheios de lágrimas:-
"Pastor, será que Deus aceita um homem pela metade?"
Todos ficam atentos ao que o pastor responderá.
Então Deus fala através dos lábios do pastor:-
"Sim, Deus aceita um homem pela metade que se entrega por inteiro,
mas não aceita um homem inteiro que se entrega pela metade!"

Reflita
Quanto de "você" realmente pertence à Jesus?


Com amor ( e 100% Jesus)
Rô Silvério


*talvez vc já tenha recebido esse e-mail, mas eu achei interessante colocar aqui...

domingo, 21 de novembro de 2010

De geração, em geração

Eu louvo a Deus pelas crianças, que têm o coração puro, e das quais o Senhor nos manda ser iguais!!!
Nessa foto, todas elas têm 11 anos, estudam na mesma escola, e apenas 3 serviam ao mesmo Deus, mas depois desse dia, as 4 tem seus coraçõezinhos entregues ao Senhor.
A primeira da foto é a Lara (sobrinha), a 2º Joyce, 3º Caroline(filha), 4º Ariadne(sobrinha).
Mas é sobre a Joyce que quero falar...
Ela é amiga das meninas, e tem sido evangelizada... é irmãos, as crianças tem trabalhado para Jesus, e vcs???
Foi convidada a participar da festividade no dia das crianças, gostou, voltou para os cultos ... em um dos cultos, disse que sentiu algo, que sabia que precisava voltar ...
Na Convenção, aceitou a Jesus como seu salvador, e precisa de suas orações, para que a semente plantada, possa crescer e dar frutos!!!
Talvez muitos acharam que era "coisa de criança" e ela iria parar por aí... mas ontem, ela estava na igreja, participou da escolinha dominical, trouxe o material necessário para aprender mais sobre esse Jesus que ela aprendeu a amar!!! Glória a Deus.

Aqui na igreja, temos um caso em que os filhos vieram com a avó , ainda crianças (Éder e Marina), e depois de um bom tempo a mãe veio e aceitou Jesus... para Deus nada é impossível, e Ele pode sim, através dessa criança, salvar uma família inteira.
Lembrem-se desse nome e rostinho em suas orações, para que, daqui algum tempo, muitos da família, possam estar como ela, em lágrimas, sentindo e aceitando esse Deus maravilhoso!!!


Que o Senhor nos dê um coração como de criança, para estarmos sensíveis sempre quando Ele nos falar!!!
Tem um louvor que eu gosto muito, que fala sobre ser como criança, e amar a Deus pelo que Ele é, voltar a inocência, e acreditar nele, mas as vezes somos levados pela vontade de crescer, e nos tornamos independentes, e deixamos de SIMPLESMENTE CRER...
Simples assim....
é só CRER!!!

Com amor , (e simplicidade)
Rô Silvério

Algumas fotos da Convenção e Reunião de Ministros















Segura nas mãos de Deus ...
Pois ela... ela te sustentará
Não temas, segue adiante,
e não olhes para trás,
Segura nas mãos de Deus e vai..........


Com amor, (e agarrada nas mãos de Deus)
Rô Silvério

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As mãos do Senhor


Nossa Convenção teve como tema o versículo de Isaías 59-1 "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."

Sei que a preparação de uma Convenção envolve muuuuuuuuito trabalho, ânimo, oração e... alguns momentos de sensibilidade para ouvir Deus e sentir que ELE está participando de tudo. Como foi repetido tantas vezes... TODA HONRA E GLÓRIA É SEMPRE PRA ELE!!! e eu louvo a Deus pelas pessoas que fizeram dessa Convenção A MELHOR ( claro que a do ano que vem , será melhor ainda) - a todos que trabalharam ANTES, DURANTE E DEPOIS , que foram para a cozinha ( a comida estava maravilhosa), limpar banheiros, varrer o pátio...Estava tudo muito organizado!
Aos pastores que nos fizeram conhecer mais ao Senhor, através de suas mensagens impactantes,
como é bom poder contar com pessoas ungidas e que tem vivido o que pregam!!!
Essa foi a 38º Convenção Nacional, eu já participei de 23, e todas foram especiais... mas esta, teve algo de diferente... as Mãos de Deus conseguiram encontrar vasos que se quebraram no altar, e ao mesmo tempo, suplicavam para serem feitas de novo... havia um clima de união, amor, quebrantamento , principalmente de todo orgulho que por acaso acompanhava alguns... como a Miss. Janice nos ensinou, e foi tremendo - GRANDES HOMENS da história , caíram por causa do orgulho por seus grandes feitos... mas entre nós, GRANDE É O SENHOR!
"O ORGULHO DIVIDE OS HOMENS, A HUMILDADE UNE-OS", o Senhor só ordena a bênção onde há UNIÃO!!! E infelizmente, entre alguns, ainda existem competições, o EU querendo aparecer, mas graças a Deus, nós fomos muito bem ensinados , e se alguns insistirem em acalentar esse sentimento, tão mesquinho, terão que se explicar com o Senhor, então, nada de achar que somos os melhores , nem na nossa denominação, ou nos compararmos a outras. Somos falhos, mas somos irmãos, dirigidos por UM só Deus, que gostaria de ver SUA igreja de mãos dadas!
Eu amo encontrar com irmãos que servem o mesmo Deus que eu, mas em lugares diferentes, e ouvi-los contar as maravilhas que o Senhor realiza quando eles se reunem... como meu coração se alegra ao abrir o blog e me deparar com fotos , como as que vi do Congresso de Jovens de Uberlândia... me dá vontade de chorar, porque eu sei, que o que eu senti aqui, eles sentiram lá também... é o mesmo Deus, a mesma igreja... espalhada por tantos lugares, mas guiada por UM DEUS ONIPRESENTE!!!
Não tem preço, ouvir o Bispo Raul Alvear, falando sobre Missões (com lágrimas nos olhos), e ele domina bem esse assunto , já que 42 anos de sua vida, ele tem dedicado em levar Jesus a tantas pessoas... e eu observei que essa mensagem ainda queima em seu coração! O senhor e a Miss. Janice são exemplos pra nós... que estamos no começo da caminhada!!!

E a mensagem do Miss. Hugo, meu esposo amado... como foi maravilhosa para a minha vida... estar antenada para não desobedecer nem por um pequeno instante, às ordens do Rei... e me sentir segura por estar nos limites da graça!!! Sua ovelhinha aqui te ama muuuuito!!! rsrs

Parabéns a todos os que estiveram envolvidos , Rev. Raul Jr, Miss. Michele Alvear, e toda igreja (vcs são gigantes) Deus os abençõe!

Obrigado Jesus, por mais esta oportunidade de prosseguir te conhecendo... (Amós 6-3), e ter a certeza de que tudo o que tenho ou sou, está bem seguro EM TUAS MÃOS!!!

Com amor ( e quebrantamento)
Rô Silvério

sábado, 6 de novembro de 2010

VIGÍLIA

Hoje, depois do culto na igreja, estaremos indo para uma chácara para passarmos a noite em oração.
Estamos com nosso coração ardendo, certos de que o Senhor fará o IMPOSSÍVEL se tornar real na vida de cada um!
Estaremos orando pela nossa Convenção Nacional, no próximo final de semana (12,13 e 14 de novembro) e na mesma data, também estarão em festa A Igreja de Deus no Brasil, com o Congresso Nacional de Jovens (em Uberlândia -MG) e a Igreja Apostólica Pentecostal do Brasil (SP - Bispo Valério) então, estaremos intercedendo pelos nossos irmãos também, para que o Espírito Santo faça com que nossos eventos sejam um verdadeiro PENTECOSTES!!!
E será!!! eu tenho certeza!!
Hoje, enquanto as pessoas no mundo, vão estar na madrugada, vivendo o que o "mundo" lhes diz que é prazeroso... nós estaremos nos embriagando com o ESPÍRITO SANTO DE DEUS,... Ah! como eu sou feliz por ter escolhido desde a minha mocidade, servir à Jesus.

Com amor (e orações)
Rô Silvério