quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Notícias


Vim agradecer rapidinho as orações de vcs, nossa viagem para o Mato Grosso do Sul foi abençoada, a igreja já está em contrução na cidade de Naviraí, o NOME DE JESUS está chegando a mais um lugar do Brasil!!!
Visitamos os irmãos do Paraguai, fizemos culto lá, e sentimos muito forte a presença de Deus naquele lugar.
Saímos de lá na sexta-feira, e chegamos em casa 6 e meia da manhã... do sábado ... é muito longe... e cansativo, mas nada do que fazemos ou viermos a fazer se compara ao que o Senhor Jesus já fez por nós!
Participamos dos cultos aqui em Valinhos, e na segunda, saimos de viagem novamente, meu marido foi para Passos -MG , realizar uma reunião para tratar de assuntos da Convenção do Estado na próxima semana........e eu fiquei em São João da Boa Vista, para matar a saudade do colinho de mãe, da minha família, que quase não tenho visto durante esse ano. Chegamos hoje... e eu vim aqui dar notícias porque sei que tem irmãos que oram constantemente por nós. Muito obrigado a todos.
Estamos cansados , mas realizados!!!
Nessa correria toda, no dia 7 , fizemos niver de "casório", 19 anos... mas esse assunto merece um post especial né gente... me aguardem!!!

Simplesmente FELIZ
Rô Silvério.


*depois do que leram, acho que já estou perdoada pela falta de postagens né, rsrs.

Nenhum comentário: