sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PARABÉNS , FILHO!!!




Ontem, dia 9 de dezembro , nosso primogênito se formou no Ensino Médio. Quanta emoção, lágrimas... um filme se passou pela minha mente enquanto o via lindo e feliz entrando com seus amigos para tomar posse de mais uma conquista.
Lembrei-me do primeiro dia de aula, em que eu esperava que aconteceria o maior berreiro, e sentiria suas mãozinhas se agarrarem em mim, não querendo entrar na sala de aula, e na realidade o que aconteceu, foi bem o contrário, rsrs... ele me beijou, se juntou com as outras crianças e nem olhou para traz... que surpresa foi pra mim!!! Meu menino começava a se tornar um "pequeno homem" e eu não estava percebendo...
Me veio à mente os momentos de stress... rsrs (pra levantar cedo, pra fazer a lição, pra estudar... quem tem um menino em casa, sabe do que estou falando... rsrs)
mas ontem, quando o vi recebendo o seu diploma... tudo ficou tão pequeno diante da grandeza do momento, então eu disse à Deus :-
Obrigado Senhor, por ter escolhido ESTE, para me dar como filho!
Meu filho é uma bênção! Fiquei orgulhosa de ouvir dos professores, dos amigos, como ele é gente boa, educado, é o filho do Pastor... mas não só, é um adorador do Senhor, e isso lhe deu um brilho diferente por onde passou. Ele sabe bem quem é, e a quem pertence!!!
Sofri com ele ontem, eu senti a ansiedade dele, no abraço de despedida dos amigos, as lágrimas que estavam seguras em seus olhos, desabaram através dos meus... não é fácil virar uma página, mas é necessário, para que a história da vida continue a ser registrada...
Quando chamaram o nome dele, foi o meu coração que disparou, e eu pude ouvir seus amigos o aplaudindo, e gritando seu "apelido", rsrs , então percebi que ele é querido , conquistou amigos, avançou!!! Seus passos firmes , me mostraram que ele não precisa mais das minhas mãos segurarem nas suas para o equilibrar... mas pude ver, as mãos do Senhor o levando até o tão almejado diploma... e as verei , estendidas para o meu filho, a cada instante, porque é essa a oração que uma mãe faz ... sempre!
A rosa que ele me deu, está abrindo, linda e majestosa... assim como o leque de oportunidades que Jesus lhe dará, meu filho...FILHO DO SENHOR!!!! Que vc consiga enxergar grandes chances, nos pequenos detalhes!!

Juninho,
Deus te abençõe por mais esta conquista,
e pelas outras que virão,
que com certeza, estaremos vibrando ao seu lado,
por todas,
e sempre!
Te amamos muito. Muito mesmo! Pode crê!!!


Com amor, (e muitas lágrimas de emoção)
Rô Silvério

* meus Hugo's são lindos, ... amo muito tudo isso!!!
minha Carol tbm!!!

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Que lindas suas palavras, migairmã, conseguiu arrancar de mim lágrimas , suspiros e me levou as minhas recordações, bem como ao futuro.
Fico imensamente feliz por ver o agir de Deus em nossas vidas, parece que foi ontem que estávamos juntas e nem sonhávamos com tudo isto, não imaginávamos onde iríamos chegar, quais seriam os planos de Deus para cada uma de nós.
Vejo que Deus tem sempre o melhor, melhor do que pensamos e desejamos, melhor do que podíamos imaginar.
Você é uma pessoa muito, muito especial e merece tudo isto que Deus tem lhe proporcionado.
Parabéns, "Juninho" (rsrsrsrs, de que Juninho estamos falando????, um metro e qto msm??? kakakakakaka)que você conquiste muito mais que isto, que conquiste grandes feitos no reino dos céus, e que Deus te leve além de tudo o que vc sonhar.
Parabéns, migairmã e Miss Hugo vcs são fieis a Deus e Ele tem honrado suas vidas com estes dois lindos tesouros Juninho e Carol.
Obrigado Senhor por esta família que amamos com toda força do nosso coração