segunda-feira, 7 de março de 2011

Parabéns pra mim e para vocês também!!!



8 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
É, eu nasci num dia muito especial... sou chic né, rsrs
No meu aniversário, compartilho os parabéns com as mulheres
que me desejam felicidades...
Então, parabéns pra você, MULHER VIRTUOSA, e
que quando esse versículo (Prov. 31-10) for lido por seu marido,
ele possa dizer com o coração cheio de alegria... "EU ACHEI"!!!
Que possamos ser além de virtuosas, sábias... para ter um lar edificado,  e sermos homenageadas
todos os dias do ano...


Minha migairmã Débora Polycarpo, um beijão especial pra vc, pela homenagem no seu blog e
parabéns pela MULHER que vc é! Te amo muito.


Com amor, (e 41 anos de alegrias)
Rô Silvério

3 comentários:

Daphnne disse...

Olá! Parabéns por seu aniversário!
Felicidades e toda sorte de bençãos para você.
Que belo dia para seu aniversário hein? rs rs rs
Abraços!

Débora Polycarpo disse...

Hum! então lá vai... 41 beijos, 41 abraços bem apertados, 41, 41, 41 de tudo o que você mais desejar. E pra não ficar só nestas palavras (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr) mais 41 anos pra gente fazer a diferença por onde passar. TE AMO!!!!!!!!!
e obrigada pelos 41 anos que você existe na nossa história. Bjs

Elias Pacheco disse...

Olá pastora, foi muito bom participar de sua festa, amamos você querida sobrinha, Deus abençoe.