terça-feira, 26 de outubro de 2010

Igreja de Araçás - CE










Quero compartilhar um pouco com vocês sobre pessoas , famílias que eu admiro pela ousadia e coragem em servir à Jesus... uma dessas famílias é a da Pra. Jane Dias, que está juntamente com seu esposo Pr. Milton e suas filhas em Araçás CE. Eles tem obedecido o IDE do Senhor Jesus, e levado sua santa palavra a um povo sedento do Evangelho.
Eu estive com minha família lá, acho que em 2007, é um lugar maravilhoso, com praias lindas, aliás, as praias do Nordeste, são sem comparação né gente! Porém, mais do que as praias, o que ficou gravado em meu coração , foi o amor daqueles irmãos por Jesus, e por nós... cada casa que vc chega, parece que vc é parte da família... eles te fazem sentir assim. Isso é muito bom!Isso é UNIÃO... mesmo distantes por muuuuuuuitos quilômetros, (e alguns anos), eu ainda me lembro de vários rostinhos lavados pelas lágrimas ao sentir o toque de Jesus.
Mas também tem o outro lado da moeda, nossos irmãos nordestinos, sofrem com a seca, a falta de emprego, e nessa cidade não é diferente. Mas sei que o Senhor tem sido fiél na vida desses pastores tão queridos por nós, e tem feito com que as palavras do Rei Davi sejam vividas a cada dia - "fui moço e agora sou velho, mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." Sal. 37-25
Eles tem feito um trabalho maravilhoso, ganhado muitas almas para o Reino de Deus.
Essa semana, recebi um recado da Pra. Jane (fomos batizadas no mesmo dia) , me pedindo pra orar sobre o evento que terão no mês de novembro... e eu pensei, se eu orar , claro que Deus vai me ouvir, mas se eu pedir pra mais pessoas orarem, a bênção será maior!! Então é isso, quero que vcs orem junto comigo para o Congresso de Araçás, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de novembro. No sábado , dia 27 será o Culto de Irmãs , as "Heroínas da Fé".
Ah, elas tem um grupo de coreografia tbm, chamado Shekiná.
Parabéns aos irmãos do Ceará, que a presença do Senhor seja constante em cada vida!!!
Amo vocês.

Com amor ( e saudades)
Rô Silvério

Um comentário:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

A paz do Senhor Prª Rosana
Fiquei Muito feliz de ver o trabalho dos irmãos no Ceara que Deus os abençõe cada vez mais.