sábado, 30 de outubro de 2010

Faxina



Deu pra entender a falta de postagens né...
Sabe aquela faxina, não a de toda semana... mas aquela que vc tira tudo do lugar, faz aquela bagunça pra depois organizar ...
É dessa faxina que eu estou falando.
"Namorido" (mistura de namorado com marido) tá viajando, então , tô aproveitando pra colocar a casa em ordem, e quando ele chegar, terei mais tempo pra ele, rsrs!!

*dá uma olhadinha na imagem que eu coloquei aí em cima... por que será que "passar roupa" tinha que estar na 'primeira etapa'... acho que Deus tá querendo me dizer alguma coisa...(rsrs) e o meu montinho de roupa para passar, já tá incluido no processo de deixar tudo arrumadinho, mas vai ficar por último .!!! hahaha

Com muuuuuuuuuuuito amor ( e cheirinho de limpeza, rsrs)
Rô Silvério

bjs


Um comentário:

Unknown disse...

Que Blog tao bonito...cheio da presenca de Deus. Tenho prazer de dizer voces sao nossos filhos na fe...grandes gigantes....marchando em todo Brasil com este mensagem pura. Amo voces de coracao. Agradeco seu sacrifico na obra. Sei como e' tao duro muitas vezes ser mulher pastora...Mas Deus chama...isto 'e para ajdar Missionario Hugo no campo, em casa, na igreja...Rosana nos te amamos!