quinta-feira, 18 de novembro de 2010

As mãos do Senhor


Nossa Convenção teve como tema o versículo de Isaías 59-1 "Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar, nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir."

Sei que a preparação de uma Convenção envolve muuuuuuuuito trabalho, ânimo, oração e... alguns momentos de sensibilidade para ouvir Deus e sentir que ELE está participando de tudo. Como foi repetido tantas vezes... TODA HONRA E GLÓRIA É SEMPRE PRA ELE!!! e eu louvo a Deus pelas pessoas que fizeram dessa Convenção A MELHOR ( claro que a do ano que vem , será melhor ainda) - a todos que trabalharam ANTES, DURANTE E DEPOIS , que foram para a cozinha ( a comida estava maravilhosa), limpar banheiros, varrer o pátio...Estava tudo muito organizado!
Aos pastores que nos fizeram conhecer mais ao Senhor, através de suas mensagens impactantes,
como é bom poder contar com pessoas ungidas e que tem vivido o que pregam!!!
Essa foi a 38º Convenção Nacional, eu já participei de 23, e todas foram especiais... mas esta, teve algo de diferente... as Mãos de Deus conseguiram encontrar vasos que se quebraram no altar, e ao mesmo tempo, suplicavam para serem feitas de novo... havia um clima de união, amor, quebrantamento , principalmente de todo orgulho que por acaso acompanhava alguns... como a Miss. Janice nos ensinou, e foi tremendo - GRANDES HOMENS da história , caíram por causa do orgulho por seus grandes feitos... mas entre nós, GRANDE É O SENHOR!
"O ORGULHO DIVIDE OS HOMENS, A HUMILDADE UNE-OS", o Senhor só ordena a bênção onde há UNIÃO!!! E infelizmente, entre alguns, ainda existem competições, o EU querendo aparecer, mas graças a Deus, nós fomos muito bem ensinados , e se alguns insistirem em acalentar esse sentimento, tão mesquinho, terão que se explicar com o Senhor, então, nada de achar que somos os melhores , nem na nossa denominação, ou nos compararmos a outras. Somos falhos, mas somos irmãos, dirigidos por UM só Deus, que gostaria de ver SUA igreja de mãos dadas!
Eu amo encontrar com irmãos que servem o mesmo Deus que eu, mas em lugares diferentes, e ouvi-los contar as maravilhas que o Senhor realiza quando eles se reunem... como meu coração se alegra ao abrir o blog e me deparar com fotos , como as que vi do Congresso de Jovens de Uberlândia... me dá vontade de chorar, porque eu sei, que o que eu senti aqui, eles sentiram lá também... é o mesmo Deus, a mesma igreja... espalhada por tantos lugares, mas guiada por UM DEUS ONIPRESENTE!!!
Não tem preço, ouvir o Bispo Raul Alvear, falando sobre Missões (com lágrimas nos olhos), e ele domina bem esse assunto , já que 42 anos de sua vida, ele tem dedicado em levar Jesus a tantas pessoas... e eu observei que essa mensagem ainda queima em seu coração! O senhor e a Miss. Janice são exemplos pra nós... que estamos no começo da caminhada!!!

E a mensagem do Miss. Hugo, meu esposo amado... como foi maravilhosa para a minha vida... estar antenada para não desobedecer nem por um pequeno instante, às ordens do Rei... e me sentir segura por estar nos limites da graça!!! Sua ovelhinha aqui te ama muuuuito!!! rsrs

Parabéns a todos os que estiveram envolvidos , Rev. Raul Jr, Miss. Michele Alvear, e toda igreja (vcs são gigantes) Deus os abençõe!

Obrigado Jesus, por mais esta oportunidade de prosseguir te conhecendo... (Amós 6-3), e ter a certeza de que tudo o que tenho ou sou, está bem seguro EM TUAS MÃOS!!!

Com amor ( e quebrantamento)
Rô Silvério

3 comentários:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Quero ter o privilégio de ser oprimeiro a comentar está postagem, pois estava-mos em Uberlândia no congresso de jovens, mas parte do meu coração estava com vcs, parabéns Bispo Raul Missionária Janice,Rev. Raul Junior,e sua esposa,e a todo corpo Ministérial da Igreja Assembléias Pentecostais de Jesus Cristo. De seus amigos de sempre Pr. Anísio e Ev. Dalva

Unknown disse...

Também cheguei aqui!!!
Estou na Bahia, mas ao acessar seu blog li esta postagem maravilhosa, seu olhar descobre valores e qualidades em tudo que vê, linda postagem, a convenção realmente foi uma grande benção!!
Te amo !
Saudades.

M Hugo (Maridão)

Unknown disse...

Realmente, essa convenção foi maravilhosa e com certeza Deus falou aos corações de todos, tudo estava lindo, os louvores, a comida, recepção, podiamos ver a união entre irmãos... Há eu poderia ficar aqui citando milhares de coisas boas que aconteceu neste evento lindo más o que mais me chamou a atenção foram as mensagens, dos pregadores que eu amo e admiro-os muito, pois são referencias de carater cristão para mim, e sem hipocrisia declaro que fui impactada com as mensagens que estes (Pr. Hugo, Bispo Raul e Miss.Janice) pregaram nos cultos, eu sei que tenho um chamado do Senhor e espero cumpri-lo JÁ!!


Pastora Rosana, amei seu blog, estou emocionada por estar escrevendo aqui, parabens, a senhora é uma benção, que mensagens lindas, Deus te abençoe e continue usando-a assim sempreeeeeee

te admiro muito!!!