domingo, 21 de novembro de 2010

De geração, em geração

Eu louvo a Deus pelas crianças, que têm o coração puro, e das quais o Senhor nos manda ser iguais!!!
Nessa foto, todas elas têm 11 anos, estudam na mesma escola, e apenas 3 serviam ao mesmo Deus, mas depois desse dia, as 4 tem seus coraçõezinhos entregues ao Senhor.
A primeira da foto é a Lara (sobrinha), a 2º Joyce, 3º Caroline(filha), 4º Ariadne(sobrinha).
Mas é sobre a Joyce que quero falar...
Ela é amiga das meninas, e tem sido evangelizada... é irmãos, as crianças tem trabalhado para Jesus, e vcs???
Foi convidada a participar da festividade no dia das crianças, gostou, voltou para os cultos ... em um dos cultos, disse que sentiu algo, que sabia que precisava voltar ...
Na Convenção, aceitou a Jesus como seu salvador, e precisa de suas orações, para que a semente plantada, possa crescer e dar frutos!!!
Talvez muitos acharam que era "coisa de criança" e ela iria parar por aí... mas ontem, ela estava na igreja, participou da escolinha dominical, trouxe o material necessário para aprender mais sobre esse Jesus que ela aprendeu a amar!!! Glória a Deus.

Aqui na igreja, temos um caso em que os filhos vieram com a avó , ainda crianças (Éder e Marina), e depois de um bom tempo a mãe veio e aceitou Jesus... para Deus nada é impossível, e Ele pode sim, através dessa criança, salvar uma família inteira.
Lembrem-se desse nome e rostinho em suas orações, para que, daqui algum tempo, muitos da família, possam estar como ela, em lágrimas, sentindo e aceitando esse Deus maravilhoso!!!


Que o Senhor nos dê um coração como de criança, para estarmos sensíveis sempre quando Ele nos falar!!!
Tem um louvor que eu gosto muito, que fala sobre ser como criança, e amar a Deus pelo que Ele é, voltar a inocência, e acreditar nele, mas as vezes somos levados pela vontade de crescer, e nos tornamos independentes, e deixamos de SIMPLESMENTE CRER...
Simples assim....
é só CRER!!!

Com amor , (e simplicidade)
Rô Silvério

2 comentários:

Daphnne disse...

Olá Pra. Rosana, queria agradecer as palavras de carinho em meu blog pelo meu aniversário. Sinto-me feliz por poder contar com o carinho de pessoas tão especiais. Grande abraço.
Daphnne - Uberlândia

Débora Polycarpo disse...

Querida migairmã, suadades!!!! Eu acredito que as crianças, através de seu coração voltado para Deus, podem trazer famílias interias, pois qdo uma delas se decide po Jesus, não há quem não note a transformação.
Parabéns as crianças apostólicas pelo belo trabalho e estaremos orando pela Joyce.
Bjs