sábado, 6 de novembro de 2010

VIGÍLIA

Hoje, depois do culto na igreja, estaremos indo para uma chácara para passarmos a noite em oração.
Estamos com nosso coração ardendo, certos de que o Senhor fará o IMPOSSÍVEL se tornar real na vida de cada um!
Estaremos orando pela nossa Convenção Nacional, no próximo final de semana (12,13 e 14 de novembro) e na mesma data, também estarão em festa A Igreja de Deus no Brasil, com o Congresso Nacional de Jovens (em Uberlândia -MG) e a Igreja Apostólica Pentecostal do Brasil (SP - Bispo Valério) então, estaremos intercedendo pelos nossos irmãos também, para que o Espírito Santo faça com que nossos eventos sejam um verdadeiro PENTECOSTES!!!
E será!!! eu tenho certeza!!
Hoje, enquanto as pessoas no mundo, vão estar na madrugada, vivendo o que o "mundo" lhes diz que é prazeroso... nós estaremos nos embriagando com o ESPÍRITO SANTO DE DEUS,... Ah! como eu sou feliz por ter escolhido desde a minha mocidade, servir à Jesus.

Com amor (e orações)
Rô Silvério

2 comentários:

Débora Polycarpo disse...

Olá querida migairmã, este dias tem sido bem corridos, mas fico imensamente feliz por saber que embora estejamos distantes estaremos todos envolvidos com as coisas celestiais no próximo fim de semana. Com certeza nossas orações serrão respondidas com chuvas de unção.
Abraços

Marcia disse...

Maninha que saudades das convenções...
Saudades daqueles cultos que assistiamos lado a lado nos embebedando do Espirito Santo.
Eu tenho certeza que será uma benção grandiosa,aliás como toda convenção.
Nesses dias também estarei levando os jovens para um acampamento em Sumaré-Campinas,e com certeza estarei pensando em vcs,e tenho certeza que Deus vai estar abençoando nossas vidas.
Um grande abraço cheinho de amor...