domingo, 9 de janeiro de 2011

À todo vapor

Quero começar pedindo perdão pelo chá de sumiço...
Deus sabe a correria que tem sido por aqui, muitas viagens, trabalho missionário ao lado do marido e família, reforma (e consequentemente) faxina da igreja de Valinhos, festas de fim de ano, e ser uma só para dar conta de tudo isso e mais um pouco...
Toda vez que me lembro que estou em falha com o blog, com as pessoas que passam por aqui e não encontram postagens novas (como minha prima Michelle, de São João, rsrs), me dá uma certa frustraçao, mas ao mesmo tempo, sinto que tenho escolhido a melhor parte, a de FAZER vontade do Senhor (e depois ter bastante assunto para escrever, rsrs)!!!
Essa semana (acho) que ficarei em casa... tenho muito trabalho nessa área tbm, rsrs, mas sei que o Senhor me dará forças pra colocar tudo em ordem, inclusive o blog. São tantas fotos, experiências incríveis que vivi nesses últimos dias (em uma aldeia indígena no Pantanal), a reforma da igreja, que por sinal ficou linda, e eu ...sem tempo!!!
Vou tentar fazer um acerto de contas de postagens pendentes, do ano passado, e deixar tudo ok.
Me aguardem, tenho uma bagagem enorme que trouxe das viagens, e não são compras não...rsrs, são experiências que como boa amiga que sou, vou repartir com vcs!!!


Por enquanto só uma foto, com cocar (tentando parecer uma índia de verdade), e com medo até de uma barata , quanto mais das onças , cobras, aranhas, etc... e todos os outros "bichinhos" dos quais ouvi falar nesse lugar; kkk

Viagem de mais de 3.000 km em 5 dias = cansaço
Ouvir histórias( de verdade) da caça dos índios = atenção onde pisa, rsrs
Ver um povo que aprendeu com seus ancestrais a adorar Tupã (sol) ,
se prostrar diante de JESUS = não tem preço!!!


Com carinho (e muitos sustos, rsrs)
Rô Silvério

2 comentários:

Débora Polycarpo disse...

E por isto que eu te amo!!!!Você é uma inspiração, em todos os sentidos. Bela postagem e desição.Se precisar de mim estarei aqui, pra te apoiar e pra ser sua cobaia (preciso perder uns kilinhos). rsrsrsrsrsrsrsrs Estarei orando, Deus vai te dar a diração certa.
bjs migairmã.

Unknown disse...

Jesus abençoe vcs grandemente...
porq vcs stão no ide do Senhor Jesus!!!
Gloria a Deus!!!