domingo, 23 de janeiro de 2011

MIGAIRMÃ







Eu não me esqueci do seu dia,
porque na verdade, me lembro de vc todos os dias!

Existem pessoas, que só são lembradas num dia em especial,
o do seu aniversário...
Mas vc é TÃO especial, que não cabe em um só dia,
então , me lembro de vc todos os dias...como se fosse seu aniversário,
cada dia que amanhece,
e peço ao Senhor que te cubra da sua proteção, sabedoria e que
as bênçãos Dele te acompanhem de alguma forma,
(porque Ele sabe o quanto vc corre, rsrs), e é enérgica...
e pra que vc não tenha que parar e pensar no que está precisando,
eu já aproveito pra pedir que Ele te supra de toda necessidade a cada dia.
Débora, minha migairmã
a gente sabe o que essa palavra nova para o dicionário da Língua Portuguesa (rsrs)
significa pra nós...
Eu não tenho irmãs, que nasceram da barriga da minha mãe,
mas Deus sabia que eu precisaria de algumas...
e uma das mais especiais que Ele colocou na minha vida, é Você.
Vc me inspira , me incentiva com suas idéias, a seguir e crer que vai dar certo!
Esse blog, não existiria, se não fosse vc, me "empurrando", e morro acima, rsrs
Quando eu preciso "enxergar" Jesus, às vezes, eu olho pra alguma pessoa...
e em muitas circunstâncias dessas, a pessoa que eu 'vejo' é vc...
Então, hoje, eu vim aqui pra te desejar toda felicidade que o Senhor tiver pra
colocar na sua vida,
mas não só....
Eu também queria dar os Parabéns para Jesus...
que nos presenteou com um ser humano tão maravilhoso
que atende por um nome forte,
de profetiza,
que significa abelha,
mas que me leva a lembrar do sabor do mel...

            DÉBORA

minha amiga mais chegada que uma irmã
minha MIGAIRMÃ
TE AMO MUITO
VC SABE O QUANTO
PORQUE O AMOR É INDESCRITÍVEL.
Eu torço por você,
eu choro por vc,
eu me alegro pelas suas conquistas,
e oro para que o Senhor te faça florescer
onde vc está plantada... NELE.


Com amor (e muito fôlego pra te ajudar a soprar as velinhas, rsrs)
Rô Silvério

* Sabe porque escolhi essa foto para o seu post especial?
  porque no meio de tantas pessoas, vc realmente
  faz a diferença na minha vida.
  Eu preciso muito de vc.!!!

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Estou sem folego e olha que não é de soprar a minhas inumeras velinhas... Você... você é a culpada...
Puxa não tenho palavras pra expressar minha emoção... Então, quero louvar a Deus porque de maneira tão maravilhosa nos colocou no mesmo caminho, lado a lado, numa aliança eterna, num elo de almas... Sinto-me grata por sua vida e por ocupar um lugar tão importante nela, a de ser sua irmã e amiga, MIGAIRMÃ, na versão atualizada, rsrsrs!!!
Rô, vou até te perdoar... pois a promessa não se cumpriu... mas estou certa de que um dia o interfone vai tocar e vc estará do lado de fora dizendo:- ___ sou eu cheguei... Deus é bom!!!!!
TE AMO...MUITO... obrigada!!!!!