terça-feira, 7 de junho de 2011

Aniversário do Círculo de Oração de Campinas

Foi tremendo o agir de Deus em Campinas, no evento das irmãs; eu fui grandemente renovada pelo Poder de Deus , e impactada pelos testemunhos de vitória que engrandeceram o NOME DO SENHOR JESUS!
Tudo foi preparado com muito amor e dedicação,a começar pelo tema "MILHARES DE MULHERES LOUVANDO A DEUS" e valeu todo sacrifício, pois o Senhor honrou cada momento nos fazendo sentir sua presença tão doce.
Por falar em doce, rsrs, o chá servido no sábado à tarde estava uma delícia... tantas guloseimas que ficou difícil manter a classe...kkk, mas o que mais nos alimentou foi a Palavra na dose certa sobre o "Futuro dos nossos filhos", Ob. Maria Elisa (Casa Branca) surpreendeu a todas, com aquele jeitinho meigo que ela tem, e pregou uma verdade preciosa para mães que têm negligenciado o futuro dos filhos, deixando-os viver como querem e não sendo exemplo do que ensinam... foi um puxão de orelhas para muitas.... eu amei!!!
Miss. Marlene (Maceió) foi vaso....e já veio de lá transbordando unção, para repartir conosco o precioso ensinamento do Senhor, que bênção!!!
Foram momentos tão preciosos, cheio de abraços, saudades, lágrimas e muita união! Fiquei tão feliz por rever tantas irmãs... como a Ev. Dalva P. Abreu (Paulínia), P. Célia (Mogi-Guaçu), P. Cristiane (Jales), P. Ana (V. Gde do Sul), as irmãs de Itobi, São João da Boa Vista, e outras caravanas que prestigiaram esse evento , que tiveram que enfrentar muitas dificuldades, mas sairam de lá com o sentimento de que tinha sido compensador toda luta enfrentada, porque levaram a vitória em suas vidas. Aleluia!!!
Quero parabenizar a Miss. Michelle Alvear pela organização e a todas as irmãs de Campinas pela dedicação ao Senhor, e pelo empenho em fazer sempre o melhor para ELE! O teatro que vcs apresentaram foi muito inspirador, e pudemos entender , mais uma vez, que no lugar onde Deus nos plantou, devemos florescer, sendo médicas ou cozinheiras, advogadas ou domésticas, podemos dar honra a Deus através do nosso trabalho! Parabéns, eu amo muito todas vcs.







Com amor, ( e feliz por seu uma das MILHARES DE MULHERES LOUVANDO A DEUS)
Rô Silvério

Nenhum comentário: