terça-feira, 21 de junho de 2011

Encontro de Irmãs em Vargem Grande do Sul - SP




Paz do Senhor!!
Como sempre...  correndo, rsrs
No último final de semana tivemos o 9º Encontro de Pastores em Campinas e foi uma bênção, aprendi muito com os Palestrantes, foram estudos que edificaram a minha vida. Glória a Deus!! (depois posto algumas fotos)
E no próximo domingo, dia 26, teremos um Encontro de Irmãs em Vargem Grande do Sul - SP.
Passaremos um dia reunidas em oração e consagração, estudando a Palavra de Deus, e nos divertindo também, é claro, porque onde tem um grupo de mulheres, há muita alegria.... e  haja fôlego né,... mas o Senhor tem nos ajudado e participado de cada evento, e neste, não será diferente.
Então fica o convite, pra vcs que moram na região,  se esforcem para estarem lá, vc será grandemente abençoada.
Eu já reservei meu lugar.
Te encontro lá!!!

Com amor,  (e a cabeça fervilhando de idéias)
Rô Silvério

                                                           BJS....   FUI!!! rsrs

2 comentários:

Pra. Rosana Silvério disse...

Te amo mãe!
bj,
Carol

Débora Polycarpo disse...

Agora sim, posso te mandar abraços sem fim!!!!
Miga grande migairmã, a saudade não tem fim... daqui uns dias estarei ai e espero de coração poder passar um dia inteiro com você.
Sim estou orando por vocês... lembre-se de mim quando a unção for derramada.