segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Renovar é preciso













Que saudades...
Esses 15 últimos dias tem sido muito corridos pra nós, vou tentar fazer uma retrospectiva (rsrs) , e colocar aqui no blog.
Vamos começar por ontem, dia abençoado e muito produtivo aos pés do Senhor.
Vocês se lembram que eu havia pedido oração para o Congresso no Pq Universitário? então , foi nesse final de semana, e foi maravilhoso.
Sábado, a Miss. Michelle Alvear esteve lá palestrando, e ontem fui eu, mas o mais importante, é que a presença do Senhor Jesus foi constante!
Quero parabenizar a Pra. Neiva pelo excelente trabalho, a igreja estava linda, as irmãs uniformizadas, tudo feito com muito capricho, afinal, Jesus merece o melhor né, e elas provaram que sabem disso muito bem.
O tema era RENOVO ,muito apropriado para os nossos dias , pelo comodismo que tem feito morada no coração de muitos cristãos.
Deus colocou em meu coração, para falar sobre a importância de ir aos cultos com o objetivo de se renovar na presença de Deus, é , falar em línguas estranhas, voltar ao primeiro amor... para não sermos lançados no inferno, pois naquele dia, muitos irão dizer, mas Senhor... EM TEU NOME eu expulsei demônios, pessoas foram curadas, mas o que se ouvirá é :- Eu não vos conheço!!! pois só Ele sabe o quanto se vive longe da sua presença.
As pessoas se preocupam em renovar sim... o guarda-roupas , os móveis da casa, a aparência, mas infelizmente, não tem se preocupado em ser RENOVADO COM O ESPÍRITO SANTO.
Falei um pouco sobre a chance que estávamos tendo durante o culto, de renovar nosso voto de fidelidade e santidade ao Senhor, pq o inferno é real e horrível, e muitos ali, estavam destinando suas almas para esse lugar, mas Jesus estava nos dando mais uma chance.
Tentei resumir o que é o inferno em uma frase que só de imaginar, nos apavora..."Deus não está lá"!
Imagine a vida sem o toque de Jesus, sem seu perdão, sem esperança, sem atos de bondade e palavras de amor, sem músicas cantadas em seu louvor, ... se Deus tirasse seu Espírito, seus anjos, sua graça, sua promessa, SEUS SERVOS, como seria o mundo ?
- Um inferno não é... e muitos estão conduzindo suas almas para um lugar assim...
Deus agiu, e o mais importante de tudo, é que quando fiz o apelo, 2 almas se entregaram ao SENHOR JESUS, A ELE TODA HONRA E GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE... e muitos irmãos vieram ao altar, e como Deus sempre cumpre sua palavra, foram renovados até tranbordar com o sublime Espírito de Deus.

Com amor, ( e muito renovo)
Rô Silvério

Um comentário:

Pb. Benoni e Débora Polycarpo disse...

Querida migairmã sei que não é para ficarmos maravilhados, visto que o Deus que servimos realiza grandes coisas na vida daqueles que o buscam e disto temos conhecimento... Mas fico maravilhada, assim mesmo, com o agir de Deus. Quando achamos que Ele está sacudindo as nossas vidas e ficamos pensando o porquê, logo descobrimos que Ele repreende, que Ele abre os olhos daqueles que são chamados e escolhidos.
O porquê do meu deslumbramento, então? Deus tem nos falado as mesmas coisas... Não podemos entrar e sair da presença Dele sem sermos transformados para sempre... Não tem como estar no fogo agora e sem unção ao sair lá fora... O que recebemos de Deus tem que se renovar a cada dia e transbordar em nós continuamente.
Ele nos ama e cuida para que não saíamos de sua presença, a não ser é claro que a escolha de deixa-lo seja nossa.
Bjs