terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fome de Deus

É, eu sei, faz tempo que não apareço por aqui né...
Esstive viajando bastante nas férias, e muitas vezes, nos lugares onde estava, não tinha internet. Quando cheguei em casa, é tanta coisa pra fazer, pra colocar em ordem.... cultos para ir, visitas a fazer, início das aulas, e o tempo voa!
Mas hoje, tirei um tempinho pra vir aqui, falar com vcs.
Tenho refletido muito sobre como agradar mais a Deus. Todo final e começo de ano, eu me pego fazendo essa pergunta.:- Será que eu tenho agradado ao Senhor do jeito que estou, será que tenho dado o meu melhor para Ele? E em muitas vezes eu O ouço dizendo que ...eu posso melhorar...,  e na realidade, eu bem sei disso...
Decidida a melhorar a cada dia, me deparo com um jejum que seria feito por vários irmãos unicistas de todo o Brasil ( Igreja Apostolica, Igreja de Deus no Brasil, e outras ), e eu pensei, é isso, vou fazer também, sacrificar a carne, para que Deus me fortaleça nos propósitos que tenho colocado diante Dele. Comentei sobre o assunto na igreja, e algumas irmãs tbm entraram na batalha.
Já estamos no terceiro dia,  tiramos de nossos cardápios a carne, o refrigerante, o suco, o sal, o açúcar, entre outras coisas... e  sabe como eu tenho me sentido???
Com fome...
fome de Deus!!!


a cada minuto,
a cada hora,
a cada instante,
tenho pensado e me saciado mais e mais ... NELE, o Deus da minha vida,
o SENHOR JESUS!!!


Com Amor,  (e me esvaziando de mim, para ser cheia de Deus)
Rô Silvério.

3 comentários:

Rosângela Lambeth disse...

Paz minha querida,
Como alegrou o meu coração ler a sua postagem hoje, realmente estamos em batalha... confesso que NÃO tem sido fácil dizer NÃO o tempo todo para nossa carne, mas estou vendo a cada minuto o trabalhar de Deus em minha volta,o Senhor está fazendo coisas tremendas,estamos crendo em um grande avivamento para o povo "Unicista" de todo o Brasil e por que não dizer de todo o mundo... muitas pessoas estão juntas neste sacrifício, tenho acompanhado as reportagens que meu esposo está recebendo diariamente sobre o Jejum de Daniel.
Este Deus é poderoso e para Ele NÃO tem nada impossível!!!!
Desejo que a irmã, sua família e sua igreja alcancem em Deus o que estão buscando
um abraço
Rô Lambeth
OBS:
Se quiser acompanhar as reportagens sobre o Jejum de Daniel, da uma passadinha no blog do nosso Bispo, ele tem feito postagens diariamente sobre o Jejum, e falando em publicar, os irmãos são bem vindos a escrever tambèm, e o seu testemunho poderá aumentar a fé de alguém!

Débora Polycarpo disse...

Olá sumida... que bom te-la de volta, se bem que não posso falar muito......
Bjs e saudades.
Te amo miga irmã.

Unknown disse...

A paz do senhor Jesus minha amiga e pastora, que saudades da senhora!!Olha gostei muito da iniciativa do jejum,acredito que irá fazer bem pro corpo fisico e pra alma.
Parabéns que Deus o nosso Deus lhe abençoe e lhe capacite cada dia mais.
Com muito amor e saudades...
Prª Jane Dias