quarta-feira, 20 de abril de 2011

Em ritmo de ACAMPAMENTO

Já é de madrugada e eu ainda estou nos preparativos para o Acampamento de Jovens (GUG). A gente tenta fazer tudo no decorrer dos meses, mas quando chega na semana.... parece que ainda tá faltando muita coisa....
Mas são dias maravilhosos, de expectativa, de exercer a fé, e crer que o Senhor suprirá toda necessidade, de se doar ao máximo para que muitos consigam chegar até Jesus .... e queiram permanecer aos seus pés por toda vida!!!:
O tema do acampamento é "NA CONTRAMÃO DO MUNDO" I João 2:14
Sinto que esse será o melhor acampamento, muralhas cairão e o Senhor mostrará SUA vontade.
Estamos em oração e entrega para que o mover do Senhor seja constante, não só no GUG , mas também no Encontro de Mulheres da Igreja de Deus no Brasil (em Nova Odessa) e  no Congresso de Jovens da Igreja Apostólica do Brasil (em Campinas).
Nosso Deus é ONIPRESENTE, e Ele estará nos ajudando e nos iluminando para fazermos o melhor!
Na segunda-feira, teremos as fotos para provar que " o SENHOR superou nossas expectativas"!!!
Vou parar por aqui, ainda tenho que pesquisar muuuuuito para minhas palestras.... e que o Senhor me faça vaso nas mãos Dele!!!!!!!

orem por nós!
Com amor, (e contando os minutos)
Rô Silvério

Um comentário:

Rosângela Lambeth disse...

Com certeza este será um GRANDE final de semana para o povo de Deus, o povo que se chama pelo SEU NOME!!!
Desejo a todos vcs muitas bençãos dos Céus, que vidas sejam transformadas e renovadas pelo poder de Deus!!!
Abraços a todos...
Rô Lambeth