terça-feira, 26 de abril de 2011

Notícias

Já disse aqui que Jesus sempre me surpreende?
Eu tinha certeza de que esse Acampamento seria impactante para nossos jovens, mas o Senhor nos levou além...
Foi tremendo o que Ele fez...
Tivemos batalhas ANTES, DURANTE E DEPOIS do acamp., mas o que Deus tinha pra fazer, Ele fez!!!
Nada e nem ninguém O impediu... Ele é fiel!!!
Não tenho fotos aqui no meu computador, estão todas com o marido... e ele já saiu de viagem hoje à tarde para Minas Gerais, para levar a UNICIDADE para mais um povo, uma igreja inteira em Nova Rezende (se não me falha a memória).Orem por ele...
Nossa vida tem sido muito corrida nestes últimos dias... na próxima quinta, dia 28, iremos para Maceió AL, para a Convenção do Nordeste.Que o Senhor Jesus seja engrandecido através de nossas vidas!!!
Quando tiver um tempinho, posto as fotos e digito o que aconteceu no GUG...
No momento, estou desfazendo malas, lavando e passando, para arrumar malas novamente... rsrs
Estou bem cansada... mas amo ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS!!!
Volto em breve, com mais notícias e muuuuuuuuuitas fotos.


Com amor, (e saudades)
Rô Silvério

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

E você sempre correndo... Qualquer dia destes vou te roubar pra um descanso!!!
Querida migairmã sou muitíssimo grata ao Senhor Jesus Cristo por tudo o que Ele realizou em nossos eventos, porque tenho plena certeza que nossas orações intercessoras chegaram ao trono da graça. Grandes coisas foram esperadas e Deus realizou, como você bem disse, além do que podíamos desejar.
Agradeço seu carinho, amor e companheirismo nestas horas de preparação, foi muito gratificante saber que mesmo distante estávamos juntas no Senhor.
Só no encontro que fiquei sabendo da irmã Olga, do milagre, pra ver como estava corrido nem vi sua postagem... Mas, fiquei feliz de reconhecer que Deus atende nossas humildes petições.
Abraços carinhosos... Ah! Diga ao Mis. Hugo que estou enviando meus Parabéns um pouquinho, rsrsrsrsr, atrasado, mas que nosso desejo é de que Deus continue abençoando sua vida e usando ele para levar a UNICIDADE a muitos lugares... Um dia iremos com vocês.
Abraços e saudades num misto de gratidão!!!!
Amamos vocês com todo nosso coração.