terça-feira, 12 de abril de 2011

Meu amor...









Parabéns
-por ser esse grande homem de Deus, que se deixa ser instrumento nas mãos do Senhor Jesus, e que enriquece a minha e muitas outras vidas com mensagens ungidas e cheias de poder...
-por não medir esforços para buscar a ovelha perdida, mesmo que ela esteja a 1.000 km de distância, e que muitas vezes vc encontre muita dificuldade, mas mesmo assim , tem um IDE gravado no seu coração, e sempre sabe que O SENHOR PROVERÁ!!!  e ELE  o faz... vc me contagia com sua fé....
-por ser esse marido carinhoso, dedicado e zelozo, que me faz sentir amada, e querer te ter bem perto de mim por todos os dias da minha vida...
-por ser meu eterno namorado...
-por ser o PAI que eu sonhei para os meus filhos, mas quando Jesus te criou, ele te fez melhor do que em meus sonhos... vc é um pai e amigo para eles, e eles te amam tanto....
-por ser um filho que honra seus pais, e sempre está presente em todos os momentos da vida deles... não é a toa que vc é o preferido, rsrs...
-por saber chorar com os que choram, repartir com os que precisam, estender a mão ao caído, por ser um pastor de verdade, que é tão difícil nos dias de hoje...
-poderia fazer uma grande lista,
mas termino de parabenizando por ser simplesmente vc...
um ser único e milimetricamente projetado por Deus para fazer a diferença por onde passa...
e eu sou uma felizarda, porque na sua passagem pela minha vida, vc decidiu estacionar, e ficar
morando dentro do meu coração!!!

Feliz aniversário,
eu te amo muito mais a cada ano que passa...

Com amor (e muuuuuuito amor)
Rô Silvério


*vc continua lindo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa...vc me faz chorar assim, nada é por acaso, minha vida teve sentido depois que te encontrei e entramos juntos na emoção de viver para Cristo!!!
Te amo muito, vc e nossos filhos!
Linda e Eterna namorada!!!

Hugão