sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pedido de Oração

A Paz do Senhor a todos!

Vim aqui pedir que os que lêem esse blog orem pela minha sogra, irmã Olga.
Ela passou muito mal há duas semanas atrás, foi internada na UTI, com problema no coração. Os médicos disseram que ela está com uma veia entupida, e por esse motivo, no dia 18 de abril, ela vai fazer um exame que se chama Cateterismo. Ela passou só uma noite na UTI, no outro dia de manhã já estava no quarto,  e uma semana depois já estava  em casa ,aguardando confiante o dia do exame.
Sabe, muitas são as piadinhas, comentários maldosos sobre sogras... e talvez algumas até merecem o posto de megeras... mas a minha sogra não!!! Ela é muito amada por mim, e por toda família, e por todos que conhecem ela...
Ela é uma mãe pra mim!!
Eu não sou muito de compartilhar meus problemas... mas quando preciso, ela é minha confidente.
Ás vezes, ela me dá umas broncas também, mas eu agradeço a Deus, por ela sempre me mostrar através da experiência que adquiriu no decorrer de sua vida, que nem sempre minhas decisões são corretas.
Ela é muito importante pra mim, e eu tenho certeza de que voltarei aqui pra contar a vitória, EM NOME DE JESUS!!!







Eu sou muito brincalhona com ela, e nessa foto, nós estavamos saindo de uma churrascaria, onde fomos fechar com chave de ouro uma campanha chamada "UMA AMIGA ESPECIAL", e no sorteio, eu tirei o nome dela, e eu disse que  a minha amiga especial seria carregada no colo... era isso que eu estava tentando fazer... foi muito divertido!!!
Olguinha... (beeeem, é assim que eu  a chamo, rsrs), a campanha acabou, mas vc sempre será minha amiga especial... e vc sabe, eu não consigo te carregar no colo, rsrs, mas Jesus carrega nós duas!!!
Te amo muito!


Com amor (e confiante!!!)

Rô Silvério

2 comentários:

Si Art's disse...

Eu tb estarei orando por ela,porque ela é muito querida por mim a Lívinha então,nem se fale gosta muito da irmã Olga (vovó da Carol é assim que ela a chama) enfim acho que é isso mesmo ,todos que a conhecem a amam muito.
Força irmã Olga estamos aqui orando pela senhora.
Bjus. Simone.

Débora Polycarpo disse...

Querida migairmã, bom dia!!! Fiquei triste diante deste pedido de oração. Triste porque é muito ruim quando alguém que amamos está sofrendo, isto nos faz sentir tão impotentes!!
Mas, também nos faz lembrar que temos algo poderoso em nossas vidas e a nosso favor, o Sangue precioso de Jesus Cristo. Creio sim que nosso maior triunfo é poder dobrar os joelhos na certeza de que Deus, com toda a sua sabedoria e vontade, nos atende. Ele tem o melhor pra nós, e por suas pisaduras já fomos sarados. Beijos na irmã Olga e com certeza um milagre vai acontecer para honra e glória do nome do Senhor Jesus.
te amo, saudades!!!!