quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Encontro de irmãs em Maceió








...NO CENTRO DA TUA VONTADE... esse foi o tema do Congresso , que pelas fotos a gente percebe que foi grandemente movido pelo Espírito do Senhor!!!
São poucas as pessoas que realmente se importam em saber se o que fazem , pensam os atraem pra perto da cruz, e os leva a sonhar os sonhos de Deus... a querer estar no centro da vontade Dele.
Mas eu louvo a Deus porque minhas irmãs alagoanas, levantaram a bandeira do Cordeiro e declararam que suas vidas só serão abundantes se Ele estiver no controle de TUDO.
E como Ele é um Deus fiel, ele foi ao encontro e mostrou o que acontece quando nós decidimos viver para Ele!!!


Mulheres cheias de unção e autoridade , fazendo juz ao nome do Grupo " Guerreiras da última hora".
Parabéns irmãs, estejam sempre à postos , e sigam em frente ao comando do nosso General Jesus Cristo!!!
Que suas lâmpadas tenham sido cheias de azeite pelo NOIVO, e que todas estejamos preparadas quando Ele bater à porta!
Miss. Janice Alvear, que Jesus continue te dando saúde e sabedoria para nos ajudar a aproximar mais e mais do Deus ao qual a senhora passou sua vida aos seus pés. Saiba que esses 40 anos no Brasil , como ceifeira... levando sua semente às vezes com lágrimas e dificuldades, valeu a pena e em nome das Mulheres do Ministério Assembléias Pentecostais de Jesus Cristo, quero te agradecer pelo que a senhora representa para nós. Exemplo de serva, que sempre reparte o pão com quem tem fome, e que veio trazer esse PÃO VIVO QUE DESCEU DO CÉU para nós, brasileiros.
Miss. Michelle, Diac. Marcela, Diac. Fabiana que Jesus faça de vocês vasos de honra nas mãos Dele, para resgatar almas do inferno, curar feridas da alma através de suas palavras e louvores.
Amo vcs, minhas irmãs
somos unidas por laços de amor...


Com MONTANHAS de amor...
Rosana Silvério

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Nem de longe podemos acreditar que o que fazemos para Deus está ótimo. Quando vejo estas fotos percebo o quanto podemos aprender com outras irmãs. Fico imensamente feliz em saber que as mulheres são ousadas no que se diz respito servir a Deus.Elas trabalham duro e o Senhor as recompença no final com sua maravilhosa presença. Abraços a todas as irmãs alagoanas que espero um dia conhecer.
E um especial pra vc amiga.