sábado, 4 de setembro de 2010

Saindo da rotina!!!






Aqui em Valinhos, estamos fazendo uma Campanha que se chama "Uma amiga Especial", quem sugeriu esse tema foi minha amiga de longas datas Débora Polycarpo (AIDB), ela realizou a mesma na igreja onde ela congrega, e pelas fotos comprovei que foi uma bênção.
O objetivo da mesma, é aproximar mais as irmãs, que muitas vezes , nem se conhecem direito!! Eu sei, a vida tá uma correria, trabalho, filhos, marido, casa, e não temos tido um tempinho para nós, pra conversar sobre nós, dos nossos problemas, inseguranças, e dar boas risadas também (a parte que eu mais gosto, rsrs)!!!
Então, na segunda, durante nosso culto semanal, combinei de ir à uma churrascaria, com as que estivessem dispostas... êbaaa!!
E ontem, fui com minhas "meninas", saborear os manjares que o Senhor nos proporciona nesta terra...kk
Foi uma noite tão maravilhosa, já pudemos sentir, através das conversas, que Jesus tinha uma cadeira na cabeceira da nossa mesa... aprovando esta experiência tão agradável! e demos boas risadas também!!!
O Rei Salomão, escreveu certa vez... há tempo para todas as coisas... então , de vez em quando, minhas irmãs , vamos tirar um tempinho para nossas amigas, companheiras de oração e lágrimas, e passarmos momentos agradáveis umas com as outras.

Ah, e pra quem tá se perguntando... o que a Marina tá fazendo nesse encontro??? Acho que ela tá querendo passar para o Grupo das Dorcas, hahaha, (brincadeira), só sei que ela AMOU, e me mandou uma mensagem... "Sair com os jovens é bom... mas com as irmãs Dorcas, não tem preço!" rsrsrs

Fica a dica!!!!

Com amor

Pra. Rosana Silvério

5 comentários:

Pr Anisio Ferreira de Abreu disse...

Ficamos felizes por encontrar este blog,
que Deus te abençoe por mais este espaço, onde muitos certamente, vão encontrar alimento para suas almas, sabei que o vosso trabalho não é vão no Senhor (I Corintios 15:58)
De seus amigos de sempre Pr. Anísio e Ev. Dalva

Débora Polycarpo disse...

Hum! que delícia de blog... eu sabia que vc tem talento garota.Fiquei com vontade de sair com vcs também.Quanto as jovens muitas daqui já provaram o saborzinho de sair com as Dorcas.
Continue crescendo em Cristo Jesus.
Bjs, já disse que te amo??!!

Missionário Hugo disse...

Minha Pastora....esposa,amiga,eterna-namorada,sábia,mulher virtuosa!
Te amo, me sinto previlegiado por estar junto a você,trabalhar ao seu lado para o Reino de Jesus não tem preço!
A igreja em Valinhos é enriquecida com seu talento e dom!
Linda Postagem!
Te amo muito, de seu maridão!
Missionário Hugo Silvério.

Unknown disse...

oieee como vc está titia linda e muito usada por Deus

Eu te amoooo

mayara disse...

oi ró fiquei felis por saber que vcs estao felis e tambem seguindo a deus :)