quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Era uma vez...






Oieeee !!!

Hoje vim falar um pouco de mim... mas por que começar com ERA UMA VEZ??? ... Ah, porque eu sou filha de Rei, e histórias de reis, príncipes e princesas sempre começam assim... rsrsrs
Até os meus 15 anos, eu conhecia Jesus "parcialmente", sabia que Ele existia, que cuidava de mim, mas para eu conversar com ele, eu precisava vê-lo, tocá-lo ... deu pra entender né!!!
Mas apesar de eu poder ver e tocar, havia em mim uma frustração, eu sempre sentia que faltava algo ... uma sensação de vazio constante. Por mais que eu me dedicasse em fazer tudo o que me ofereciam, essa sensação me incomodava.
Nessa época, meu pai trabalhava com um Pastor, a quem eu dou honra por ter tido tanta paciência e dedicação pela minha família, e pela minha vida, eu era a que mais fazia perguntas, e a que mais se achava certa, a dona da verdade... e por ele , sua esposa e filhos, eu tenho uma eterna gratidão, por nunca terem desistido de nós, e nos levado um a um, aos pés de Cristo!
Enquanto as visitas eram na minha casa, estava tudo bem, mas um dia , meu pai me convidou pra ir à igreja... eu nunca havia entrado em uma igreja evangélica, e sempre recusava os convites, mas ele disse que naquela noite uma Missionária americana (Miss. Janice Alvear) iria visitar a igreja de São João da Boa Vista, e eu fui... para agradar meu pai, eu nunca imaginaria o divisor de águas aquela visita faria na minha adolescente vida!!!
Tudo era diferente, principalmente o que o meu coração estava sentindo... era algo novo, eu tinha vontade de chorar e de sorrir... ao mesmo tempo, e isso era uma 'estranha' e maravilhosa novidade pra mim!!!
Os louvores, as palmas , a alegria, a união, tudo me chamava a atenção, e meus olhos procuravam naquele lugar Àquele a quem eu "via", mas naquele dia eu não O encontrei com meus olhos, mas com o meu coração!!!
A Palavra, apesar de "dura" para o meu exterior ... fez um reboliço no meu interior, e quando cheguei na minha casa, senti que aquela alegria da 'igrejinha' tinha me acompanhado... e minha alma havia encontrado o que tanto buscava!!!
Resumo: aos sábados eu ia na "igreja dos crentes" e aos domingos, na que eu era acostumada, e isso durou um bom tempo... é ... eu fui um " peixe custoso" como dizem meus irmãos mineiros!!!
Mas chegou o dia da decisão, e esse dia foi em uma Convenção aqui em Valinhos, dia 6 de setembro de 1987, eu desci às águas EM NOME DE JESUS!!!
Passados 23 anos, aqui estou eu, pela misericórdia do Senhor Jesus, ainda prostrada aos seus pés e completamente dependente DELE, ciente de que eu tenho que diminuir SEMPRE , pra que ELE cresça através da minha vida.

Quero agradecer...

ao Pr. Antonio Carlos Felipe (meu pastor), que o seu coração , quando orar por mim, sinta tranquilidade, pq o senhor sabe que essa ovelhinha que o senhor resgatou, continua segura no aprisco do BOM PASTOR!

... ao meu esposo, que é o Pastor que tem me levado sempre por verdes campos, através de suas palavras tão cheias de unção!

... e ao meu pai, pelo convite naquele dia, que foi aceito pra te agradar, e que acabou mudando a história da minha vida, que poderia ter sido muito diferente e frustrada, mas com esse JESUS, terá um FINAL FELIZ!!!

Com amor
Pra. Rosana Silvério

Um comentário:

Débora Polycarpo disse...

Que titúlo curioso e com certeza a história é, além de motivadora, maravilhosa. Se parece com muitas que ouvimos quando em encontros os salvos se reunem para engrandecer este Deus tão grandioso... Fico imensamente feliz porque Deus te chamou e fazemos parte do mesmo aprisco.
Você é um lindo presente do céu para nós.
bjs